Marciano comemora 20 anos de carreira solo com DVD ao vivo
Quem não conhece canções como “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Se Eu Não Puder te Esquecer”, “No Mesmo Lugar” ou “Me Telefone Mais”? São verdadeiros hinos da música sertaneja, imortalizados nas vozes de João Mineiro & Marciano, dupla que iniciou a carreira em 1973 e marcou época no estilo, principalmente nos anos 80 e início dos 90, quando veio a separação.
João Mineiro passou a cantar com Mariano e Marciano seguiu carreira solo. Nesse período, gravou 11 álbuns _ 10 CDs e um DVD. O sertanejo comemora 20 anos dessa nova fase, e 40 de carreira, desde o primeiro disco com o saudoso João Mineiro.
Para coroar a marca, Marciano grava seu segundo DVD _ “Marciano in Concert”_, com participações especiais de grandes nomes do sertanejo. Entre eles estão Cezar & Paulinho, Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone e Guilherme & Santiago.
O repertório será composto por 30 faixas, entre inéditas e regravações de clássicos. Ainda não tive acesso a todas as canções, exceto as que serão interpretadas ao lado de Cezar & Paulinho, dupla piracicabana que foi “apadrinhada” no início da carreira exatamente por João Mineiro & Marciano. Ao lado do anfitrião, eles cantam a belíssima “Minha Serenata” (gravada antes por João Mineiro & Marciano, Chico Rey & Paraná e Rionegro & Solimões) e a inédita “Popozuda”.
A gravação acontece no dia 7 de agosto, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo

0 comentários: